É com muita tristeza que hoje endereçamos estas palavras a você, professora Célia Maria Silva de Sousa, pois, servem para lamentar perda irreparável. Os nossos mais sinceros pêsames pelo falecimento prematuro do seu filho Marcelo Damasceno.
Não haverá dor maior que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a se despedir.
Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e nele devem confiar e nunca perder a fé.
Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês familiares, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manterão sempre presente, assim homenageando a pessoa que ele foi em vida. Esses são os sinceros sentimentos de pesar da diretoria do SINTE|Oeiras a todos os familiares e amigos.
.jpg)


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.